com

08:00
  • Reflexões #7
    Citar há 8 dias atrás
    Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda :)



    31 - Simplicidade: Procure ser simples. Viver com simplicidade é mais do que um ato de virtude. É também um ato de inteligência. A simplicidade veste a pessoa de simpatia e a torna bastante agradável aos olhos dos que a cercam. A sua presença é bem comentada em qualquer lugar, em qualquer roda, onde quer que esteja. Uma pessoa simples tem o privilégio de atrair para si muitos e bons amigos, tal o poder de influenciar que a simplicidade possui. Só os simples são agradáveis aos olhos de Deus.



    32 - Respeitar o outro: Se você está seguro da sua opinião, mantenha-se firme em sustentá-la. É bonito ver uma pessoa capaz de viver as suas idéias e até de morrer por seus ideais. Não mude de opinião, a não ser quando descobrir que está incorrendo em erro. Mas, não se esqueça de respeitar as opiniões alheias. O fato de você se ter como certo em seu modo de pensar não lhe confere o direito de o impor a ninguém. Evite qualquer discussão que possa colocá-lo como um impostor.



    33 - Abandono: Ponha-se nas mãos de Deus. Entregue-se á vontade divina por inteiro, assim como a criança se atira com toda confiança ao colo de sua mãe. Deixe de se preocupar com o que será de sua vida. Não foi á toa que o Pai o chamou á vida. Nos desígnios divinos você já estava pensado e a bondade de Deus já se deitava sobre você. Não discuta, atire-se todo, confiantemente, ás mãos de Deus. Repita muitas vezes mentalmente: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.



    34 - Autovalorização: Se alguém quiser ser o primeiro, será o servo de todos. (Marcos, 10,44). Os humildes, somente os humildes contemplam a face de Deus, porque a humildade é a virtude que purifica a alma e permite que a luz divina nela penetre e banhe de prata e felicidade. Humildade não é aquele que faz leilão da sua personalidade. Não é humilde quem esconde ou nega seu próprio valor. Humilde é todo aquele que se faz respeitar pelo que vale, pelo que é, pelo que possui, mas disso não faz ostentação e sempre afirma que é o que é pela misericórdia de Deus.



    35 - Saber conhecer: Tenha sempre como norma de vida a gratidão para com quem um dia lhe fez um favor. Nunca dê razão a alguém para lhe atribuir aquela dura verdade de que o benefício é a véspera da ingratidão. De todos os grandes defeitos que o homem possa ter este é o maior e o mais abominável. O ingrato despreza, ofende e fere aquele a quem um dia estendeu a sua mão e a trouxe de volta com um benefício alcançado. Se hoje você não puder falar ao seu benfeitor da sua gratidão, então peça a Deus que o recompense em seu nome.


    Sobre mim:
    Olá, me chamo Larissa, tenho 20 anos, sou baiana, ex-moderadora
    da HabboNight em 2016, jogo Habbo Hotel desde de 2014.

    Minhas redes sociais:
    Twitter | Instagram | Facebook | Whatsapp: (77) 9 8816-8038
    RE: Reflexões #7
    Citar há 7 dias atrás #1
    respeitar é um coisa que falta, ainda mais em opiniões.

    Notícias

    Redes sociais


    Copyrights © Bobbas 2018 - 2019. Todos os direitos reservados.

    Este fã site não está afiliado com, patrocinado por, apoiado por, ou principalmente aprovado pela Sulake Corporation Oy ou suas empresas Afiliadas.
    Este fã site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Site Habbo.

    com