com

21:00
  • História

    No dia 28 de junho de 2018, em uma noite agitada nos corredores do Habbo Hotel nasceu a Bobbas, um fã site de antigos membros da Habbid, que havia anunciado internamente o seu fim.

    Criada por Hadia, com a colaboração de Lucianabrm, Balao, Dinhulol, Lhamatorrinco e WeslleyCold, chegamos com a missão de se conectar o atual momento do jogo e de seus jogadores. Tempo após a chegada, estreamos nossa rádio, entretanto, vimos que esse não era o foco que queríamos para o futuro do fã site. Diversos problemas e dificuldades foram enfrentadas nos meses subsequentes, principalmente relacionados a programação da versão 1, mas tudo isso chegou ao fim, no mês de janeiro de 2019, quando estreamos nosso primeiro site completo, para um pico de 200 ouvintes.

    Dias depois da versão no ar, realizamos nosso primeiro grande evento, a primeira edição do The Frank Awards, um pré-habbo awards, que carrega o nome, de uma dos maiores ícones do hotel, o Frank. O evento foi um sucesso. Conseguimos mais de 600 votos, a cerimônia conseguiu ser o quarto mais lotado do Hotel.

    Pouco depois do TFA, descobrimos que usuários mal intencionados estavam mandando e-mails falsos para usuários do Hotel e fizemos uma reportagem que se destacou por ter sido postada e alertando os usuários, antes mesmo que o próprio Habbo. Você pode conferir clicando aqui.

    E a história de conquistas e fatos sobre a Bobbas continuará pois o mais importante no Habbo Hotel é evoluir...

    Curiosidades

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

    Notícias

    Redes sociais


    Copyrights © Bobbas 2018 - 2019. Todos os direitos reservados.

    Este fã site não está afiliado com, patrocinado por, apoiado por, ou principalmente aprovado pela Sulake Corporation Oy ou suas empresas Afiliadas.
    Este fã site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Site Habbo.

    com